TROCAS E DEVOLUÇÕES
Aqui na JULIA MOSS, nosso objetivo é oferecer a melhor experiência de compra possível. Sabemos que às vezes um produto não atende às expectativas ou não serve como esperado. Por isso, criamos essa política de trocas e devoluções, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, para garantir que você tenha a tranquilidade de comprar com confiança.
-
Prazo para trocas
- Troca: O cliente pode solicitar a troca do produto em até 30 dias corridos após o recebimento.
- Devolução (Desistência de Compra): O cliente pode desistir da compra e devolver o produto em até 7 dias corridos, conforme a legislação
dados de localização incorporados (EXIF GPS). Visitantes podem baixar estas imagens do site e extrair delas seus dados de localização.
-
Condições para Troca e Devolução
- O produto deve estar sem sinais de uso (exceto no caso de defeito) e na embalagem original.
- Todos os itens acompanhados do produto, como etiquetas, acessórios e embalagem original, devem ser devolvidos.
- Roupas lavadas ou com odores não são aceitas para troca
-
Processo para Solicitar Troca ou Devolução
- Envie um e-mail para contato@juliamoss.com.br ou entre em contato pelo nosso WhatsApp (11 96313-8164), informando seu número de pedido e o motivo da troca ou devolução.
- Aguarde nossa análise e confirmação do processo.
- Após a confirmação, envie o produto para o nosso endereço (a ser fornecido) dentro do prazo estipulado. Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a JULIA MOSS se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
- No caso de devolução por arrependimento, o valor será reembolsado em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nosso endereço. Para trocas, o novo produto será enviado após o recebimento do item devolvido.
- Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a JULIA MOSS se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
-
Devolução de Produtos com Defeito
- Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 30 (tinta) dias oferecidos pela JULIA MOSS.
- Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
- Os produtos serão analisados pela JULIA MOSS e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
-
Reembolso
O reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra:
- Pagamento via cartão de crédito: o valor será solicitado à instituição financeira responsável, podendo leva de 10 a 30 dias úteis dependendo da bandeia. O prazo para o recebimento do crédito dependerá dos procedimentos da própria instituição, e o estorno poderá ser visualizado em até 02 (duas) faturas subsequentes.
- Pagamento via PIX: o valor será reembolsado em até 7 dias úteis, diretamente na conta utilizada para o pagamento.
-
Considerações finais
A JULIA MOSS não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo
O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.
Mercadorias que chegarem no endereço sem aviso prévio de solicitação para troca ou devolução não serão aceitas.
Não efetuamos trocas de peças de promoção.
-
Contato
Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda durante o processo, entre em contato conosco pelo e-mail contato@juliamoss.com.br ou pelo WhatsApp (11 96313-8164).