Do casual ao chic para mulheres urbanas

Loja

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Aqui na JULIA MOSS, nosso objetivo é oferecer a melhor experiência de compra possível. Sabemos que às vezes um produto não atende às expectativas ou não serve como esperado. Por isso, criamos essa política de trocas e devoluções, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, para garantir que você tenha a tranquilidade de comprar com confiança. 

  1. Prazo para trocas 

    • Troca: O cliente pode solicitar a troca do produto em até 30 dias corridos após o recebimento.  
    • Devolução (Desistência de Compra): O cliente pode desistir da compra e devolver o produto em até 7 dias corridos, conforme a legislação 

    dados de localização incorporados (EXIF GPS). Visitantes podem baixar estas imagens do site e extrair delas seus dados de localização.

  2. Condições para Troca e Devolução

    • O produto deve estar sem sinais de uso (exceto no caso de defeito) e na embalagem original. 
    • Todos os itens acompanhados do produto, como etiquetas, acessórios e embalagem original, devem ser devolvidos. 
    • Roupas lavadas ou com odores não são aceitas para troca 
  3. Processo para Solicitar Troca ou Devolução

    • Envie um e-mail para contato@juliamoss.com.br ou entre em contato pelo nosso WhatsApp (11 96313-8164), informando seu número de pedido e o motivo da troca ou devolução.  
    • Aguarde nossa análise e confirmação do processo. 
    • Após a confirmação, envie o produto para o nosso endereço (a ser fornecido) dentro do prazo estipulado. Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a JULIA MOSS se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.  
    • No caso de devolução por arrependimento, o valor será reembolsado em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nosso endereço. Para trocas, o novo produto será enviado após o recebimento do item devolvido. 
    • Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a JULIA MOSS se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução. 
  4. Devolução de Produtos com Defeito

    • Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 30 (tinta) dias oferecidos pela JULIA MOSS. 
    • Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum). 
    • Os produtos serão analisados pela JULIA MOSS e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente. 
  5. Reembolso

    O reembolso será realizado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra: 

    • Pagamento via cartão de crédito: o valor será solicitado à instituição financeira responsável, podendo leva de 10 a 30 dias úteis dependendo da bandeia. O prazo para o recebimento do crédito dependerá dos procedimentos da própria instituição, e o estorno poderá ser visualizado em até 02 (duas) faturas subsequentes.  
    • Pagamento via PIX: o valor será reembolsado em até 7 dias úteis, diretamente na conta utilizada para o pagamento. 
  6. Considerações finais

    A JULIA MOSS não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo 

    O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada. 

    Mercadorias que chegarem no endereço sem aviso prévio de solicitação para troca ou devolução não serão aceitas. 

    Não efetuamos trocas de peças de promoção. 

  7. Contato

    Se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda durante o processo, entre em contato conosco pelo e-mail contato@juliamoss.com.br ou pelo WhatsApp (11 96313-8164). 

 

Cadastre-se e ganhe 10% OFF na primeira compra

Orbigado por se cadastrar em nossa news

Utilize o cupom MOSS10 em sua primeira compra